Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CIRCUITO ATHENAS - TOP 300

Faz parte desta categoria o ATLETA AMADOR "de elite" que possui um currículo de tempos mínimos em provas, sendo esses obrigatoriamente válido/confirmado nos últimos 12 (doze) meses e o tempo comprovado em um evento de organização Iguana Sports. O TOP 300 na ETAPA I DO CIRCUITO ATHENAS é destinado apenas aos inscritos nos 10km.

As comprovações de tempo só poderão ser enviadas até no máximo 10 dias corridos antecedentes ao evento. A ORGANIZAÇÃO não aceitará currículos enviados após este prazo. Para homens, o tempo exigido é igual ou inferior a 46 minutos para os 10 km enquanto que para as mulheres a exigência é 50 minutos. Quanto ao procedimento para obter essa condição, é necessário informar-se com RICO CLUBE DE CORRIDA, pois deve ser encaminhada juntamente com a inscrição.

As vagas do pelotão TOP 300 são limitas! O número máximo de atletas no pelotão TOP 300 é de 200 masculinos e 100 femininas a serem preenchidas em ordem de prioridade de acordo com a data de recebimento da solicitação. A CATEGORIA TOP 300 recebera kit com camiseta diferenciada, de uso não obrigatório e terão posicionamento exclusivo na área de largada.

CENTRO DE PERFORMANCE TOP 300 - Um local exclusivo para os TOP 300. Você que faz parte deste seleto grupo de atletas de elite e amadores de elite, e tem sua inscrição nesta categoria, venha participar das massagens com fisioterapeutas, do espaço gourmet com frutas, água e isotônico. Não se esqueça de no domingo passar para desfrutar da crioterapia.

ricoclubedecorrida@hotmail.com

facebook: RICO CLUBE DE CORRIDA

twitter: @CORRACOMONUNCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário