Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CIRCUITO ATHENAS PORTO ALEGRE - ETAPA I

INSCREVA-SE COM RICO CLUBE DE CORRIDA PARA TER AS VANTAGENS E OS SERVIÇOS DE UM CLUBE DE CORRIDA !!!

O CIRCUITO ATHENAS de Corrida de Rua 2012, será disputado em 5 cidades (São Paulo, Rio de Janeiro , Brasília , Porto Alegre e Belo Horizonte) com 3 etapas em cada cidade. Cada etapa será dividida em duas modalidades:

Etapa 1 – 5 km e 10 km Etapa 2 – 8 km e 16 km Etapa 3 – 10 km e Meia Maratona (21,0975 km)

A primeira etapa do Circuito Athenas –Porto Alegre, será realizada no domingo, dia 18 de março de 2012. A largada da prova PARA TODAS AS CATEGORIAS será às 8h00 , na Praça Italia ao lado do Praia de Belas Shopping- Av. Praia de Belas, 1181. Nesta etapa teremos as distâncias de 5km e 10km. A corrida será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km, com percurso certificado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo.

CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO



Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se na prova em uma única CATEGORIA, conforme descrito a seguir:

PARA A PROVA DE 5 km: - GERAL

PARA A PROVA DE 10 km: - TOP 300 e GERAL

QUER SABER MAIS SOBRE COMO FAZER PARTE DO TOP 300 ? CLIQUE AQUI:

PREMIAÇÃO A premiação do CIRCUITO Athenas -ETAPA PORTO ALEGRE será assim distribuída:

1. Os ATLETAS classificados do 1º ao 5º lugares na categoria GERAL MASCULINO E FEMININO DA PROVA DE 10km,, receberão troféus e brindes em produtos; § Parágrafo único: Caso um atleta inscrito na prova de 10 km obtenha um resultado passível de premiação para a prova de 5 km e vice-versa, a premiação não será concedida;

2. Não haverá premiação em dinheiro;

3. Todas as atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de "finisher"; § Parágrafo Único: Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova.

4. As 5 (cinco) primeiras colocações da geral feminina e masculina de 5 km e 10 km serão definidas por ordem de chegada. As demais colocações serão definidas pela apuração do tempo líquido, gasto por cada competidor para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem;

5. As atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao podium, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a sua categoria for chamada. O atleta que não comparecer ao podium durante a cerimônia de premiação, poderá perder o direito aos prêmios, conforme determinação da organização da prova;

Haverá cerimônia de premiação no pódio, para entrega dos troféus para os atletas classificados do 1º ao 5º lugares da categoria geral masculino e feminino. (5 km e 10 km).

Serão premiados e receberão troféus os atletas INSCRITOS NA PROVA DE 10 km, classificados em 1º lugar masculinos e femininos nas CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS, de acordo com a tabela I sugerida pela Norma 07 da CBAt. A entrega destes troféus se dará em área exclusiva, apenas no evento.



A Organização se reserva ao direito de incluir qualquer outro tipo de premiação, ranking ou participação especial que será divulgada no site do EVENTO.

Os resultados oficiais do Circuito Athenas 2012 serão informados através do site oficial do evento, http://www.circuitoathenas.com.br, ao prazo de 48 horas após o término de cada etapa;

Haverá uma premiação especial de R$ 20.000 (vinte mil reais) em dinheiro, a serem divididos entre os 5 primeiros colocados da Categoria GERAL masculino e feminino, considerando os resultados acumulados nas 3 etapas de cada praça de acordo com os critérios estabelecidos pelo Ranking Oficial do Circuito Athenas.

A estrutura da prova ainda disponibilizará:

Centro de avaliação do corredor

Um sábado para você se conhecer como corredor

Testes: equilíbrio, alongamento, pliometria e biomecânica;

No domingo, a corrida, com arena preparada para receber os atletas.

Espaço de recuperação com massagens revigorantes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário